Topo

Alex Telles é apresentado como novo jogador do Sevilla

08/08/2022 15h47

Sevilla (Espanha), 8 ago (EFE).- O lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles foi apresentado nesta segunda-feira como novo jogador do Sevilla, após ser cedido por empréstimo pelo Manchester United e já garantiu fogo na estreia no Campeonato Espanhol, daqui quatro dias, em duelo com o Osasuna.

O defensor, com passagem Juventude e Grêmio, assim como por Galatasaray, Inter de Milão e Porto, garantiu que vai "dar o máximo e trabalhar com paixão" com a nova camisa.

"Quando surgiu a possibilidade de vir, nem pensei. Anthony (Martial) me falou bem do clube e da cidade", disse o defensor, em referência ao ex-companheiro nos Diabos Vermelhos, que atuou por empréstimo no Sevilla entre janeiro e maio deste ano.

Telles garantiu acreditar que tem "qualidades para ajudar" o time comandado pelo espanhol Julen Lopetegui.

O brasileiro destacou a capacidade ofensiva e disse que pode colaborar "nas bolas paradas, no último passe".

O lateral-esquerdo relembrou ainda boas passagens de compatriotas pelo Sevilla, como o lateral-direito Daniel Alves, o meia Renato e o atacante Luís Fabiano, que classificou como suas "referências" no Campeonato Espanhol.

O Sevilla visitará o Osasuna nesta sexta-feira, no jogo que marcará a abertura da edição de 2022-2023 do Campeonato Espanhol. Ainda não há informações se Alex Telles participará da partida. EFE