Topo

Nadador italiano é roubado em Florença e perde "recordações" olímpicas

04/08/2021 02h46

Roma, 3 ago (EFE).- O nadador italiano Lorenzo Zazzeri, medalha de prata na prova do revezamento 4x100 metros livres da natação dos Jogos Olímpicos, revelou nesta terça-feira nas redes sociais que foi vítima de um roubo na cidade de Florença, na Itália, perdendo assim algumas "recordações" do período em que esteve no Japão.

Pouco depois do retorno ao país natal, Zazzeri se encontrou com alguns companheiros em uma piscina particular e, ao sair do local, se deparou com o carro apresentando vidros quebrados, além de não ter encontrado a mochila que trouxe de Tóquio.

Entre os objetos que foram levados dentro da bolsa, estavam uma câmera digital e um tablet, segundo ele, cheio de arquivos de grande valor sentimental para ele, como fotos e vídeos feitos na capital japonesa durante a participação nos Jogos.

Nas redes sociais, além de anunciar o roubo, indicando a data e horário em que o crime aconteceu, Zazzeri ainda publicou fotos do carro de onde foi levada a bolsa com os aparelhos digitais e ofereceu um resgate pelas "recordações".