PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após eliminação do PSG na Champions, Marquinhos admite: "Temos que melhorar"

05/05/2021 00h33

Redação Central, 4 mai (EFE).- O zagueiro Marquinhos, capitão do Paris Saint-Germain, reconheceu que o time não teve boa atuação na derrota para o Manchester City por 2 a 0 nesta terça-feira, no Etihad Stadium, resultado que deixou a equipe francesa fora da final da Liga dos Campeões.

"Demos tudo de nós. Começamos bem, com uma pressão muito alta, mas não aproveitamos nosso momento. Eles fizeram o gol, mas no segundo tempo tivemos mais problemas, e o segundo gol nos matou. Temos que melhorar algumas coisas. No ano passado, chegamos à final, e neste ano às semifinais. Estamos próximos", analisou o defensor brasileiro após a eliminação.

Marquinhos teve boa atuação nas duas partidas e se destacou também no ataque. O zagueiro marcou o único gol do PSG na eliminatória, na derrota por 2 a 1 em Paris, há seis dias, e hoje acertou um cabeceio no travessão.

"Hoje vimos duas equipes com estratégias diferentes. O Manchester sabe bem guardar a bola, nós somos mais agressivos, mas nos pequenos detalhes é que os jogos são decididos", resignou-se.

Esporte