PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi será poupado de jogo com Dínamo de Kiev; Matheus Fernandes é convocado

23/11/2020 13h20

Barcelona (Espanha), 23 nov (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi ficou fora da lista de relacionados divulgada nesta segunda-feira para o duelo do Barcelona com o Dínamo de Kiev, que acontecerá amanhã na Ucrânia, pela quarta rodada do grupo G da Liga dos Campeões.

O camisa 10 não embarcará para a antiga república soviética por decisão técnica, que visa preservá-lo da partida. Outro jogador na mesma situação é o meia holandês Frenkie de Jong.

Além disso, o técnico holandês Ronald Koeman não terá seis jogadores que estão lesionados. São eles, os zagueiros Gerard Piqué, Ronald Araújo e Samuel Umtiti, o volante Sergio Busquets, o polivalente meia Sergi Roberto e o atacante Ansu Fati.

Com isso, uma das novidades na lista apresentada pelo comandante do Barcelona é o volante brasileiro Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Palmeiras, que ainda não havia sido relacionado para partidas da equipe nesta temporada.

Além disso, Koeman ainda contará com o goleiro Neto e o meia Philippe Coutinho, que se recuperou recentemente de lesão.

A lista tem também os goleiros Marc-André ter Stegen e Iñaki Peña; os defensores Sergiño Dest, Clément Lenglet, Óscar Mingueza e Junior Firpo; os meias Carles Aleñá, Miralem Pjanic e Riqui Puig; além dos atacantes Antoine Griezmann, Trincao, Pedri, Ousmane Dembélé, Martin Braithwaite e Konrad de la Fuente.

Esporte