Topo

Meia desfalcará seleção portuguesa nos primeiros jogos pelas Eliminatórias

19/03/2019 12h08

Lisboa, 19 mar (EFE).- O meia Bruno Fernandes deixou nesta terça-feira a concentração da seleção portuguesa, por causa de problemas físicos, e, com isso, perderá os dois primeiros compromissos dos atuais campeões continentais nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, contra Ucrânia e Sérvia.

A informação foi divulgada pela federação lusa, por meio de comunicado. O texto aponta que o jogador do Sporting, de 24 anos, já se apresentou contundido e foi submetido a ressonância magnética, que atestou a lesão e a falta de condições para disputar as partidas.

O técnico Fernando Santos, dessa forma, terá 24 comandados à disposição para os jogos contra Ucrânia e Sérvia, o primeiro já nesta sexta-feira, e o seguinte na próxima segunda-feira, pelo grupo B das Eliminatórias para a Euro. Ambos serão realizados no Estádio da Luz, em Portugal.

A grande novidade para as partidas é a presença do atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, que voltou a ser convocado após ficar período afastado da seleção. A última aparição do craque pelos Quinas foi na Copa do Mundo, na Rússia. EFE