PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Piatek marca de novo e ajuda Milan a vencer pela 5ª vez seguida no Italiano

09/03/2019 19h04

Roma, 9 mar (EFE).- O Milan alcançou neste sábado a quinta vitória seguida no Campeonato Italiano, ao passar pelo Chievo por 2 a 1, fora de casa, com direito a mais um gol do atacante polonês Krzysztof Piatek, artilheiro ao lado do italiano Fabio Quagliarella, da Sampdoria, e do português Cristiano Ronaldo, da Juventus.

O camisa 19 anotou o segundo gol dos 'rossoneros', aos 12 da etapa complementar. Esta foi a 19ª vez que o ex-Genoa, contratado no meio da temporada, balançou a rede neste edição da competição.

Antes, aos 31 do primeiro tempo, o meia argentino Lucas Biglia, cobrando falta, abriu o placar. Pouco depois, o meia finlandês Perparim Hetemaj chegou a igualar o marcador.

Antes de passar pelo Chievo, o Milan havia superado na sequência Cagliari, Atalanta, Empoli e Sassuolo. Com a vitória de hoje, a equipe do meia Lucas Paquetá, que foi titular e ficou em campo até os 12 da etapa complementar, chega a dez partidas de invencibilidade.

No Italiano, os comandados por Gennaro Gattuso chegaram a marca de 51 pontos, apenas cinco a menos que o Napoli, que visitará amanhã o Sassuolo, pela 27ª rodada. A equipe de Verona, derrotada em seus domínios, por sua vez, segue na última posição, com apenas dez pontos.

Em outro jogo disputado neste sábado, o Parma passou, em seus domínios, o Genoa por 1 a 0. O gol solitário da partida foi anotado pelo meia eslovaco Juraj Kucka, que venceu o goleiro Jandrei, ex-Chapecoense, que estreou hoje pela equipe visitante. EFE

Esporte