PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lazio e Milan empatam no 1º jogo da semifinal da Copa da Itália

26/02/2019 20h03

Roma, 26 fev (EFE).- Lazio e Milan empataram sem gols nesta terça-feira, no jogo de ida das semifinais da Copa da Itália, no Estádio Olímpico de Roma, e decidirão a vaga na decisão em abril.

O equilíbrio marcou o duelo entre duas equipes que reeditam neste ano as semifinais da última temporada do torneio. Curiosamente, os dois confrontos de 2018 terminaram em 0 a 0. O Milan avançou à grande final após disputa de pênaltis.

Apesar de jogar fora de casa, o Milan entrou no jogo de hoje favorito após conquistar três vitórias consecutivas pelo Campeonato Italiano. Mas a Lazio entrou em campo com sede de classificação depois de ser eliminada pelo Sevilla na Liga Europa.

Ciro Immobile teve duas boas chances de marcar. A primeira, aos 30 minutos do primeiro tempo, em finalização de fora da área após assistência do lateral-direito Rômulo, ex-Cruzeiro e Athletico-PR.

No segundo tempo, faltando dez minutos para o fim, Immobile carimbou a trave do gol defendido por Gianluigi Donnarumma. No entanto, o lance foi invalidado por impedimento.

Com o empate, os dois times deixaram a decisão para o San Siro, em jogo que será realizado no dia 24 de abril. Uma nova igualdade leva o duelo para a prorrogação. Caso o resultado persista, a vaga será decidida mais uma vez na disputa de pênaltis.

A outra semifinal colocará frente a frente as duas grandes surpresas da Copa da Itália, Fiorentina e Atalanta, que eliminaram Roma e Juventus, respectivamente. EFE

Esporte