Cardiff City lamenta morte do atacante argentino Emiliano Sala

O Cardiff City emitiu nesta quinta-feira (7) um comunicado lamentando a morte do jogador argentino Emiliano Sala e enviando suas condolências à família do atacante.
"Oferecemos as nossas mais sinceras condolências à família de Emiliano. Ele e David (Ibbotson) estarão sempre em nossos pensamentos", afirmou o clube galês em comunicado divulgado em seu site.
A polícia de Dorset, na Inglaterra, confirmou, também nesta quinta-feira (7), que o corpo achado junto ao pequeno avião no fundo do Canal da Mancha pertence a Sala.
O argentino desapareceu no último dia 21 de janeiro quando viajava em um pequeno avião pilotado por David Ibbotson.
O pequeno avião, que partiu de Nantes e dirigia-se a Cardiff, perdeu contato quando cruzava o Canal da Mancha e foi achado este domingo no fundo do mar, ao norte da ilha de Guernsey, entre a Inglaterra e a França.
Sala, de 28 anos, se tornou a contratação mais cara da história do Cardiff ao ser contratado por 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões) pelos galeses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.