PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De virada, Delfín vence novamente o Nacional-PAR e segue na Taça Libertadores

31/01/2019 02h07

Assunção, 30 jan (EFE).- O Delfín-EQU, como na semana passada, voltou a vencer o Nacional-PAR, desta vez de virada por 2 a 1, e na noite de quarta-feira, estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), confirmou sua classificação para a segunda fase da Taça Libertadores da América.

Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, os equatorianos entraram mais tranquilos em campo. No entanto, logo no primeiro minuto de partida, os donos da casa abriram o placar com Juan Vieyra em cobrança de falta.

Mas antes da saída para o intervalo, o Delfín virou a partida e selou sua classificação. Aos 41 minutos, Roberto Ordóñez empatou o jogo e dois minutos depois foi a fez de Carlos Garcés marcar e garantir o triunfo equatoriano ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, desanimado com os dois gols sofridos em sequência, o Nacional pouco atacou e o Delfín apostava nos contra-ataques.

Agora na segunda fase, a equipe equatoriana enfrentará o Caracas-VEN. Quem avançar na Libertadores após a terceira fase, integrará o grupo F de Palmeiras, Junior Barranquilla-COL e San Lorenzo-ARG. EFE

Esporte