Técnico do Barça admite que saída de Denis Suárez está perto de acontecer
Barcelona (Espanha), 29 jan (EFE).- O técnico Ernesto Valverde admitiu nesta terça-feira a possibilidade da saída do meia espanhol Denis Suárez, que tem sido cogitado como reforço do Arsenal, em operação que envolveria um empréstimo até o fim da temporada.
"Devemos esperar um pouco. É uma possibilidade que o clube e o jogador estão avaliando. Esperamos que, se acontecer, tudo dê certo", disse o comandante, em entrevista coletiva.
A cessão para os 'Gunners' só acontecerá se Denis aceitar proposta de renovação de contrato até 30 de junho de 2021. No clube inglês, o jogador reencontrará o técnico Unai Emery, com quem trabalhou no Sevilla, na temporada 2014-2015.
Suárez foi contratado há pouco mais dois anos, junto ao Villarreal, após ter tido uma primeira passagem pelo time B do Barcelona. Além disso, o meia defendeu Celta de Vigo e Manchester City, no início da carreira.
Nesta temporada, o jogador participou apenas de oito jogos e marcou dois gols, ambos, em partidas pela Copa do Rei da Espanha. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.