Topo

Técnico do Barça admite que saída de Denis Suárez está perto de acontecer

29/01/2019 15h42

Barcelona (Espanha), 29 jan (EFE).- O técnico Ernesto Valverde admitiu nesta terça-feira a possibilidade da saída do meia espanhol Denis Suárez, que tem sido cogitado como reforço do Arsenal, em operação que envolveria um empréstimo até o fim da temporada.

"Devemos esperar um pouco. É uma possibilidade que o clube e o jogador estão avaliando. Esperamos que, se acontecer, tudo dê certo", disse o comandante, em entrevista coletiva.

A cessão para os 'Gunners' só acontecerá se Denis aceitar proposta de renovação de contrato até 30 de junho de 2021. No clube inglês, o jogador reencontrará o técnico Unai Emery, com quem trabalhou no Sevilla, na temporada 2014-2015.

Suárez foi contratado há pouco mais dois anos, junto ao Villarreal, após ter tido uma primeira passagem pelo time B do Barcelona. Além disso, o meia defendeu Celta de Vigo e Manchester City, no início da carreira.

Nesta temporada, o jogador participou apenas de oito jogos e marcou dois gols, ambos, em partidas pela Copa do Rei da Espanha. EFE