PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bonucci sofre entorse de tornozelo e pode desfalcar Juve na Champions

28/01/2019 11h14

Redação Central, 28 jan (EFE).- O zagueiro Leonardo Bonucci, que neste domingo se machucou durante a vitória da Juventus sobre a Lazio por 2 a 1 em Roma, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, teve uma entorse no tornozelo direito e pode desfalcar a 'Velha Senhora' nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Durante a partida de ontem, Leonardo Bonucci sofreu uma entorse no tornozelo direito com afetação do tecido ligamentoso e capsular", disse a Juve em comunicado.

Bonucci deixou o gramado aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda era de 0 a 0, e deu lugar a Giorgio Chiellini. Em princípio, temeu-se uma lesão mais grave do que o constatado nos exames feitos nesta segunda.

A Juve não deu previsão de retorno, mas tudo indica que o defensor ficará um mês sem jogar. Caso a informação se confirme, o zagueiro não poderá atuar na ida contra o Atlético de Madrid, em 20 de fevereiro, no estádio Wanda Metropolitano, pelas oitavas da Champions. Há chances de que esteja de volta no segundo jogo, em 12 de março, no Allianz Stadium, em Turim. EFE

Esporte