PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid perde, mas elimina Leganés e vai às quartas da Copa do Rei

16/01/2019 21h21

Madri, 16 jan (EFE).- Apático em campo, o Real Madrid foi derrotado por 1 a 0 pelo Leganés fora de casa nesta quarta-feira, mas eliminou o rival e se classificou para as quartas de final da Copa do Rei, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 0 no estádio Santiago Bernabéu.

Com Vinícius Júnior novamente titular no ataque, Marcelo no meio e Isco jogando desde o início pela terceira vez desde a chegada do técnico Santiago Solari, a equipe pareceu confortável com a vantagem construída no primeiro jogo.

Do outro lado, um Leganés batalhador chegou ao gol aos 30 minutos do primeiro tempo, com Martin Braithwaite. O atacante quase colocou fogo no jogo com dois chutes perigosos na segunda etapa, mas a equipe da casa acabou eliminada.

No Real, as boas jogadas em velocidade de Vinícius Júnior contrastaram com a lentidão de Isco, que está fora de forma. A aposta de Solari ao escalar Reguilón e Marcelo pela esquerda também não deu certo, motivo pelo qual Dani Ceballos entrou no lugar do primeiro posteriormente.

Apesar de tudo, o Real Madrid quase empatou o jogo no fim, quando Vinícius Júnior disparou em velocidade e tocou para Brahim Díaz, que acertou a trave. O técnico Mauricio Pellegrino foi expulso a cinco minutos do fim por reclamação. EFE

Esporte