Real Madrid perde, mas elimina Leganés e vai às quartas da Copa do Rei
Madri, 16 jan (EFE).- Apático em campo, o Real Madrid foi derrotado por 1 a 0 pelo Leganés fora de casa nesta quarta-feira, mas eliminou o rival e se classificou para as quartas de final da Copa do Rei, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 0 no estádio Santiago Bernabéu.
Com Vinícius Júnior novamente titular no ataque, Marcelo no meio e Isco jogando desde o início pela terceira vez desde a chegada do técnico Santiago Solari, a equipe pareceu confortável com a vantagem construída no primeiro jogo.
Do outro lado, um Leganés batalhador chegou ao gol aos 30 minutos do primeiro tempo, com Martin Braithwaite. O atacante quase colocou fogo no jogo com dois chutes perigosos na segunda etapa, mas a equipe da casa acabou eliminada.
No Real, as boas jogadas em velocidade de Vinícius Júnior contrastaram com a lentidão de Isco, que está fora de forma. A aposta de Solari ao escalar Reguilón e Marcelo pela esquerda também não deu certo, motivo pelo qual Dani Ceballos entrou no lugar do primeiro posteriormente.
Apesar de tudo, o Real Madrid quase empatou o jogo no fim, quando Vinícius Júnior disparou em velocidade e tocou para Brahim Díaz, que acertou a trave. O técnico Mauricio Pellegrino foi expulso a cinco minutos do fim por reclamação. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.