PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor de gol do River diz que jogo com Grêmio foi um dos maiores da carreira

31/10/2018 16h28

Buenos Aires, 31 out (EFE).- O atacante colombiano Rafael Borré, autor do primeiro gol do River Plate na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, que colocou o clube argentino na final da Taça Libertadores, admitiu ter vivido um momento inesquecível.

"Foi um dos jogos mais importantes da minha vida. Hoje, estamos muito felizes e pensando no que vem pela frente para nós", disse o jogador, em entrevista concedida no desembarque da delegação 'millonaria', no Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires.

O River levou a melhor na Arena do Grêmio, uma semana após perder por 1 a 0 no Estádio Monumental de Núñez. Com o resultado obtido ontem, que também teve o meia Pity Martínez marcando de pênalti, nos acréscimos, revertendo placar aberto pelo lateral-direito Leonardo Gomes, a vaga veio graças ao gol a mais fora de casa.

"Era importante para nós dar esse golpe de autoridade, acima de tudo, para nós mesmos. Saber que podemos conseguir muitas coisas grandes", disse Borré.

O atacante colombiano ainda foi questionado sobre o adversário na decisão, que sairá do jogo desta quarta-feira entre Palmeiras e Boca Juniors, em São Paulo. Na ida, o time argentino levou a melhor por 2 a 0. O camisa 19 evitou apontar um favorito e falar sobre um clássico.

"Qualquer um dos dois seria muito bom, porque são duas equipes grandes. Esta final de Libertadores será linda. Com qualquer um dos dois, será um jogo duro. Temos que saber planejar o confronto, e é importante que estejamos concentrados", se esquivou.

Esporte