CR7 critica presidente do Real por saída e desabafa sobre caso de estupro
O atacante português Cristiano Ronaldo revelou detalhes da saída do Real Madrid e do desembarque na Juventus, que ocorreu no meio deste ano, em entrevista que será publicada nesta terça-feira na revista "France Football". Ele citou nominalmente o presidente do clube, Florentino Pérez, como um dos responsáveis pelo fim do vínculo.
Leia mais:
Após goleada do Barcelona, Íbis tira sarro do Real Madrid
"Novo Lewandowski" ofusca CR7 na Itália e vira estrela em menos de 10 jogos
Cristiano Ronaldo faz dois e garante virada da líder Juventus no Italiano
"Sentia que, no interior do clube, sobretudo por parte do presidente (Florentino Pérez), não me consideravam como no início. Nos quatro ou cinco primeiros anos, tinha a sensação de ser o Cristiano Ronaldo. Depois, menos", afirmou o craque.
"O presidente me olhava com olhos de quem não queria dizer algo. Como se eu já não fosse indispensável", completou CR7.
O português admitiu que a mudança no tratamento ficou ainda mais clara quando surgiram notícias de uma possível saída do clube, e que isso foi fundamental para a tomada de decisão.
"Quando havia informações que diziam que eu queria sair, tinha a impressão de que o presidente não me impediria", disse o atacante.
Cristiano Ronaldo ainda garantiu que a saída do técnico francês Zinedine Zidane não influenciou na decisão de se transferir, e também apontou que a escolha do destino não teve qualquer motivação econômica.
"Se tivesse ido por dinheiro, teria ido para a China, onde me ofereciam cinco vezes mais. Não vim para a Juve por dinheiro. Ganhava o mesmo em Madri, inclusive, mais. A diferença é que a Juve me desejava seriamente. Me disseram isso. Me mostraram isso", revelou.
O atacante português também falou sobre a acusação de abuso sexual, feita pela modelo Kathryn Mayorga, em caso que teria ocorrido em 2009, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.
"Claro que essa história interfere na minha vida. Tenho namorada, quatro filhos, uma mãe que já é mais velha, irmãs, um irmão, uma família de que me sinto muito perto. Sem contar a minha reputação, que é de alguém exemplar. Se saberá a verdade algum dia", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.