Topo

Felipe Anderson marca de letra, West Ham vence e afunda United

29/09/2018 12h58

Londres, 29 set (EFE).- Um gol de letra do meia Felipe Anderson, somado aos marcados por Andriy Yarmolenko e Marko Arnautovic, deu ao West Ham neste sábado a vitória ao West Ham sobre o Manchester United por 3 a 1 no Estádio Olímpico de Londres, aumentando a crise nos 'Diabos Vermelhos'.

No duelo que abriu a sétima rodada, o United entrou em campo com o moral baixo depois de ter sido eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Derby County, time da segunda divisão treinado pelo ex-meia Frank Lampard. Hoje, sofreu outra pancada neste começo de temporada e se mostrou uma equipe simples e previsível.

Os 'Hammers' começaram avassaladores e ficaram à frente no placar logo aos cinco minutos, com a pintura de Felipe Anderson, que aproveitou cruzamento de Zabaleta e arrematou com muita categoria. Ainda no primeiro tempo, aos 43, Lindelöf marcou contra e aumentou a diferença.

O United esboçou uma reação aos 26 da etapa final, com gol de Rashford, após cobrança de escanteio, mas a expectativa torcida visitante durou apenas três minutos, tempo necessário para que Arnautovic fosse lançado por Noble marcasse mais um para a equipe londrina e selasse o triunfo.

Depois da partida, José Mourinho reclamou bastante do primeiro gol dos 'Hammers', dizendo que o lance de Felipe Anderson teria sido anulado por impedimento de Zabaleta caso houvesse árbitro de vídeo na Premier League.

Além do meia ex-Santos, o West Ham contou com outro velho conhecido da torcida brasileiro, o zagueiro paraguaio Balbuena. No United, o meia Fred entrou na segunda etapa na vaga de Pogba, que ficou marcado durante a semana por rusgar com Mourinho.