Topo

Betis vence, mantém sequência invicta e sobe para 8º no Espanhol

27/09/2018 19h58

Redação Central, 27 set (EFE).- O Betis chegou à quinta partida seguida sem perder na temporada, a quarta pelo Campeonato Espanhol, ao vencer o Girona nesta quinta-feira por 1 a 0 fora de casa, no Estádio Municipal Montilivi, em partida que marcou o encerramento da sexta rodada.

O único gol do jogo foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo. Francis correu pela ponta direita e cruzou com força, o goleiro Bono se esticou, mas não conseguiu cortar, e Morón completou para a rede com a coxa esquerda.

Com o resultado, o Betis assumiu a oitava colocação do Espanhol, com nove pontos, um a mais que o Girona, que caiu para 12º. O time da Andaluzia não perde desde o 3 a 0 sofrido contra o Levante na estreia pelo campeonato nacional. Desde então, venceu o clássico com o Betis e obteve quatro empates, com Alavés, Valencia e Athletic Bilbao, também por 'La Liga', e com o Olympiacos, pela Liga Europa.

O duelo na cidade de Girona teve um brasileiro em cada time. Os donos da casa contaram com o volante Douglas, revelado pelo Vasco, e os visitantes, com o zagueiro Sidnei, ex-Internacional.