Topo

Figo diz que "a vida continua" no Real Madrid após a saída de CR7

20/09/2018 11h59

Madri, 20 set (EFE).- O ex-jogador português Luis Figo afirmou nesta quinta-feira que seu compatriota Cristiano Ronaldo foi um jogador impressionante para o Real Madrid, mas considerou que o elenco atual também tem condições de fazer história após a transferência do camisa 7 para a Juventus.

"O Real Madrid joga muito bem e é preciso ficar feliz depois do rendimento nas partidas após a saída de Ronaldo. A vida continua. É o atual campeão e terá como objetivo defender o título e fazer uma boa Liga dos Campeões", comentou o ex-meia, que falou sobre a expulsão de Cristiano na vitória da Juve sobre o Valencia por 2 a 1.

"A expulsão de Cristiano foi um pouco exagerada. No fim das contas, não acho que tenha feito algo tão grave para ser expulso. Não sei o que o árbitro pode ter visto, mas pela televisão é complicado analisar", afirmou.

Figo, assim como Cristiano, também passou pelo Real e saiu do futebol espanhol para jogar na Itália. O melhor jogador do mundo em 2001 encerrou a carreira na Inter de Milão.

"Sempre vai haver comparação porque Cristiano marcou uma era na história do Real Madrid. Neste momento, já não está mais no clube, e as comparações existirão. Foi um jogador impressionante, com grandes números, mas a vida continua. O presente é dos que estão lá e certamente farão história", comentou Figo, que participou hoje de um torneio solidário de golfe no município de San Lorenzo del Escorial, a 60 quilômetros de Madri.