Topo

"Com talento, trabalho e esperança, conseguimos", comemora Zidane

26/05/2018 19h29

Redação Central, 26 mai (EFE).- O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, afirmou neste sábado que nunca imaginou ganhar três Ligas dos Campeões consecutivas, após conquistar o terceiro título em cima do Liverpool, vencendo por 3 a 1, em Kiev.

"É incrível o que estamos vivendo, não temos palavras. A verdade é que nunca imaginei ganhar três títulos assim, desta maneira. Mas é isso o que esse clube tem, essa equipe. No final, com talento, com trabalho e com esperança, nós conseguimos", declarou 'Zizou', que como jogador venceu a Champions duas vezes.

Em entrevista à emissora de TV espanhola BeIN Sports, Zidane contou que, antes da partida, pediu aos seus jogadores que esquecessem as vitórias anteriores e "vivessem plenamente" todos os momentos da final contra o Liverpool.

"Eu disse aos jogadores que tínhamos que viver este momento completamente, porque isso não se viveria nunca mais. Antes, já tínhamos vivido muitas coisas e amanhã vamos viver outras, mas este momento não. E foi isso que eles fizeram em cada momento da partida", destacou.

O treinador não quis comentar a declaração do atacante Cristiano Ronaldo, que deu a entender após a final que poderia sair da equipe espanhola. "Não pensamos nisso agora, pensamos no que estamos fazendo e depois veremos o que acontecerá no futuro", limitou-se a dizer.