Lucas Moura reclama de banco no PSG e diz que gostaria de atuar na Espanha
Paris, 22 jan (EFE).- O meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, mostrou descontentamento por não estar atuando pelo time francês e afirmou que sua velocidade e técnica se encaixariam com o futebol espanhol.
"É certo que o Campeonato Espanhol me faria bem. Com minha velocidade e técnica, eu poderia render bastante bem. Mas, no fundo, não é tão importante onde eu vá aterrissar. Sei do que sou capaz, não joguei pela seleção por acaso", disse o brasileiro em entrevista ao jornal francês "L'Équipe".
Lucas, de 25 anos, passou de titular para quase não ser utilizado pelo técnico Unai Emery. Na atual temporada, ficou apenas 71 minutos em campo, divididos em seis jogos.
"Estou chateado por não jogar mais, de não poder me expressar como fazia. Desde que cheguei a Paris, tinha uma média de 50 partidas por temporada. Ainda que não fosse sempre titular, conseguia contribuir. (...) Nesta temporada tudo mudou e não estou contente", reclamou o brasileiro.
O meia-atacante, contratado pelo PSG em 2012 por 40 milhões de euros, já recusou uma proposta de empréstimo do Nantes. Segundo a imprensa francesa, entre os clubes interessados em contar com o jogador está o Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.