Topo

Casemiro comemora com tom de alívio: "Enfim, um jogo quase perfeito"

21/01/2018 16h47

Madri, 21 jan (EFE).- Depois de ter acumulado três tropeços seguidos pelo Campeonato Espanhol e ter empatado em casa com o Numancia pela Copa do Rei, o Real Madrid enfim obteve um resultado convincente neste domingo ao golear o Deportivo La Coruña por 7 a 1 no estádio Santiago Bernabéu.

Embora viessem negando qualquer possibilidade de crise, os jogadores do atual campeão espanhol e continental demonstraram certo alívio com a vitória e a boa atuação.

"Enfim, um jogo quase perfeito. Jogamos bem e marcamos gols. Vínhamos jogando bem, mas a bola não entrava", comentou o volante Casemiro em entrevista à emissora de televisão "beIN Sports".

O Real saiu atrás no placar, mas obteve a virada ainda no primeiro tempo e deslanchou depois do intervalo, marcando cinco gols na etapa final.

"Virar (o placar) também é importante. A equipe reagiu bem. Sabemos que não estamos no nosso melhor e que não vínhamos fazendo os gols, mas desta vez a equipe toda fez uma grande partida", analisou o brasileiro, que se mostrou otimista em relação ao restante da temporada.

"Ainda há muito pela frente, e as partidas importantes estão por vir. Estamos longe no Espanhol, mas continuamos brigando. Estamos vivos", destacou.