PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zagueiro brasileiro minimiza início ruim do La Coruña no Espanhol

31/08/2017 15h57

La Coruña, 31 ago (EFE).- O zagueiro brasileiro Sidnei, ex-Internacional e Benfica, afirmou nesta quinta-feira que, apesar de o Deportivo La Coruña ter conquistado apenas um ponto de seis possíveis no Campeonato Espanhol, fará uma boa temporada.

"A equipe está muito bem, no caminho correto. Contra o Levante, tiramos um ponto fora de casa e temos que continuar assim, porque acredito que faremos uma boa temporada", disse Sidnei.

O zagueiro admitiu, no entanto, que o elenco do clube e o técnico Pepe Mel estavam irritados após terem deixado escapar a vitória contra o Levante. O La Coruña vencia por 2 a 0, mas os donos da casa empataram a partida. Com o passar dos dias, porém, os jogadores entenderam o resultado como a conquista de um ponto em um estádio difícil, explicou Sidnei.

O brasileiro elogiou o Levante por ter conseguido buscar o resultado mesmo com um a menos em campo, após a expulsão de Morales, e não quis comentar o pênalti marcado contra o La Coruña e que deu o gol do empate ao adversário.

Apesar de ter sofrido cinco gols em duas partidas - o La Coruña perdeu para o Real Madrid na estreia por 3 a 0 -, o zagueiro disse estar tranquilo e expressou confiança no trabalho de Pepe Mel, que tenta fazer a equipe manter mais a posse de bola.

Sidnei, que recebeu uma oferta do Valencia na última temporada, disse estar focado no La Coruña e ressaltou que a decisão de ficar no clube não foi difícil por estar feliz na equipe.

Esporte