PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Contra Leicester, Manchester United tenta manter boa fase no Inglês

25/08/2017 14h11

Londres, 25 ago (EFE).- "Intruso" entre os surpreendentes líderes do Campeonato Inglês, o Manchester United receberá neste sábado o Leicester, pela terceira rodada, que também será marcada pelo encontro entre Liverpool e Arsenal, marcado para acontecer no domingo.

Os Diabos Vermelhos levaram a melhor sobre West Ham e Swansea por 4 a 0, despontando na ponta, pelo saldo de gols. A equipe está imediatamente a frente do recém-ascendido Huddersfield e do West Bromwich, que são os únicos concorrentes que também têm seis pontos na tabela.

Para o compromisso deste fim de semana, o técnico português José Mourinho conta com força máxima. A única dúvida para definir o 11 inicial é o atacante francês Anthony Martial, autor de dois gols nas duas primeiras rodadas, sempre saindo do banco de reservas.

O Leicester, que surpreendeu o mundo há duas temporadas, conquistando o título nacional, ainda tenta reencontrar a regularidade para brigar na parte de cima da tabela. Os 'Foxes' perderam para o Arsenal na estreia por 4 a 3, e ganharam do caçula Brighton por 2 a 0.

O Huddersfield, que levou a melhor sobre Crystal Palace e Newcastle, tentará fazer a trinca na competição neste sábado. O time que veio da segunda divisão receberá o Southampton, que aparece neste momento na sétima colocação, com quatro pontos.

Já o West Bromwich, que nesta campanha já passou por Bournemouth e Burnley, em ambos os duelos por 1 a 0, vai em busca de alcançar nove pontos neste sábado. O time comandado pelo técnico Tony Pulis receberá o Stoke City, que está em 14º, com três pontos.

O confronto envolvendo equipes mais tradicionais neste fim de semana será entre Liverpool e Arsenal, no estádio Anfield Road. Os 'Reds' estão com quatro pontos, na sexta colocação, e ainda não devem contar com o meia brasileiro Philippe Coutinho, alvo do Barcelona, que está contundido.

Os 'Gunners', por sua vez, tentarão se recuperar de derrota sofrida na rodada passada para o Stoke. Com três pontos, ocupando a 11ª posição, o time comandado pelo francês Arsene Wenger deverá contar com o atacante chileno Alexis Sánchez, que, por sua vez, se recuperou de lesão.

No sábado, o Manchester City participará da abertura da rodada, em visita ao Bournemouth. A equipe treinada pelo espanhol Josep Guardiola está em quinto lugar, com quatro pontos na tabela, e duelará com o time que está em 16º, tendo apenas um ponto.

Atual campeão, o Chelsea tentará manter o embalo da vitória no clássico com o Tottenham. Os 'Blues' receberão neste domingo o Everton, que, por sua vez, conseguiu bater os 'Citizens' na última segunda-feira.

Batido no confronto londrino, os 'Spurs' vão em busca de reabilitação neste domingo, quando receberão o Burnley, 13º, com três pontos, no encerramento da rodada.



Programação da terceira rodada do Campeonato Inglês:.



Sábado.

Bournemouth - Manchester City.

Crystal Palace - Swansea.

Huddersfield - Southampton.

Newcastle - West Ham.

Watford - Brighton.

Manchester United - Leicester.

Domingo.

Chelsea - Everton.

West Bromwich - Stoke City.

Liverpool - Arsenal.

Tottenham - Burnley.

Esporte