PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dimitrov bate Isner em tie-breaks e disputará 1ª final de Masters da carreira

19/08/2017 19h28

Redação Central, 19 ago (EFE).- O búlgaro Grigor Dimitrov, sétimo cabeça de chave, soube lidar com o potente saque do americano John Isner, bateu o 14º favorito neste sábado e se classificou para a final do Masters 1000 de Cincinnati, a primeira da carreira em um torneio deste nível.

Em uma partida sem quebras de saque e que durou 2h03min, Dimitrov levou a melhor em dois tie-breaks, com 7-6(4) e 7-6(10) e agora está a apenas uma vitória do maior título da carreira. O americano obteve 14 aces, contra dez do adversário.

Na luta pelo troféu, o búlgaro, 11º colocado do ranking da ATP, enfrentará o vencedor do duelo entre o australiano Nick Kyrgios (número 23 do mundo) e o espanhol David Ferrer (31), que acontece ainda hoje.

Também neste sábado, em confronto envolvendo brasileiros, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray derrotaram Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot e disputarão a decisão de duplas. Os adversários serão os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que passaram pelo americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus.

Esporte