Topo

Juve sofre gol no fim e empata com a Atalanta

28/04/2017 18h28

Roma, 28 abr (EFE).- De olho no jogo contra o Monaco, pelas semifinais da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, a líder Juventus entrou em campo pela 34ª rodada do Campeonato Italiano já nesta sexta e empatou com a Atalanta em 2 a 2 no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bergamo.

Mesmo com a preocupação com a partida pela 'Champions', que acontecerá no principado, o técnico Massimiliano Allegri escalou força máxima, incluindo os laterais brasileiros Daniel Alves e Alex Sandro. Nos donos da casa, o zagueiro Rafael Tolói atuou durante os 90 minutos.

Foi a equipe anfitriã que abriu o placar, aos 40 minutos do primeiro tempo, com gol de Conti, que aproveitou passe de Papu Gómez. Porém, logo depois do intervalo, aos cinco minutos, Pjanic cruzou e Spinazzola marcou contra, deixando tudo igual.

Em mais um levantamento de Pjanic, aos 38 minutos, Daniel Alves escorou de cabeça e virou o jogo a favor da Juve. Mas a vantagem durou apenas cinco minutos, já que Freuler aproveitou falha coletiva da defesa 'bianconera' e sacramentou a igualdade.

A 'Velha Senhora' tem agora 84 pontos, nove a mais que a segunda colocada, a Roma, que no próximo domingo disputará o clássico contra a Lazio. Os 'Biancocelesti' estão em quarto lugar, com 64 pontos, mesmo número da Atalanta, que leva a pior nos critérios de desempate.