Topo

Zabaleta é cortado da seleção argentina, e Dybala será avaliado

20/03/2017 13h36

Buenos Aires, 20 mar (EFE).- O lateral-direito Pablo Zabaleta foi cortado da seleção da Argentina nesta segunda-feira devido a uma lesão muscular e com isso será desfalque nas partidas contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com informações publicadas pela Associação do Futebol Argentino (AFA), Zabaleta tem uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda e dará lugar a Gabriel Mercado na convocação. A lista já tinha Julio Buffarini, do São Paulo, para a posição.

A AFA também divulgou que o atacante Paulo Dybala será avaliado nesta semana pelos médicos da 'Albiceleste'. O jogador da Juventus teve de ser substituído ainda no primeiro tempo na vitória sobre a Sampdoria por 1 a 0, neste domingo, devido também a um problema muscular na coxa esquerda.

A Argentina é apenas quinta colocada da classificatória sul-americana, que leva à repescagem, com 19 pontos. Nesta quinta-feira, em Buenos Aires, Lionel Messi e companhia disputarão um confronto direto com o Chile, dono da quarta posição, com um ponto a mais. Na terça da semana que vem, a adversária será a Bolívia, em La Paz.