Conte diz que só deixará Begovic sair se houver reposição à altura
O técnico do Chelsea, Antonio Conte, afirmou nesta sexta-feira que só deixará o goleiro bosnio Asmir Begovic sair do clube se a diretoria garantir que haverá uma reposição à altura.
O nome de Begovic, reserva do belga Thibaut Courtois no Campeonato Inglês, foi ventilado nas últimas semanas no Bournemouth, que estaria disposto a desembolsar cerca de 12 milhões de libras pela contratação.
"Begovic é jogador do Chelsea e estou muito contente com ele e com seu comprometimento, tanto dentro como fora do campo. É um jogador importante no vestiário. Só se poderá sair se contratarmos um substituto à altura. Caso contrário, ficará aqui", disse Conte em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
O goleiro, que será titular no sábado contra o Brentford, pela Copa da Inglaterra, pode deixar o clube ainda em janeiro, por isso o Chelsea já trabalha para encontrar um substituto.
O favorito por enquanto é Craig Gordon, do Celtic, com experiência no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, e com o qual já há uma negociação. No entanto, a comissão técnica também outras opções como o uruguaio Fernando Muslera (Galatasaray), o espanhol Diego López (Espanyol) e o holandês Tim Krul (Newcastle).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.