Topo

Após classificação com derrota, Mourinho abandona entrevista em 28 segundos

26/01/2017 21h34

Londres, 26 jan (EFE).- O técnico José Mourinho, do Manchester United, abandonou em 28 segundos uma entrevista que concedia à emissora "Sky Sports" após a derrota por 2 a 1 para o Hull City nesta quinta-feira, resultado que classificou os 'Diabos Vermelhos' para a final da Copa da Liga, contra o Southampton.

"Quero parabenizar meus jogadores porque foi muito difícil chegar a esta final, e agora estamos aí. Não quero falar mais porque é o suficiente. Estou tranquilo, me comportei no banco, não me expulsaram, não houve nenhuma punição, então não tenho mais palavras", disse um mal-humorado Mourinho.

Mourinho estava visivelmente descontente com a atuação do árbitro Jon Moss, que marcou um polêmico pênalti contra o United por uma falta duvidosa de Marcos Rojo e deixou de assinalar uma penalidade máxima após Smalling cair na área adversária.

Apesar de ter perdido por 2 a 1 no KCOM Stadium nesta quinta-feira, o Manchester United havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 em Old Trafford e se classificou pelo placar agregado à final do torneio, que será disputada no dia 26 de fevereiro no Wembley.