Puma detecta material defeituoso nas camisetas rasgadas da Suíça
A fabricante Puma informou nesta segunda-feira que detectou a presença de "material defeituoso" nas camisas fornecidas à seleção da Suíça, depois de várias delas terem rasgado na partida contra a França, disputada ontem, no estádio Pierre-Mauroy, em Lille.
"Nossa análise das camisas usadas no domingo revelou que havia material defeituoso nesse lote", afirmou a empresa em comunicado, o que teria levado a um "enfraquecimento" do produto.
"Esse material foi utilizado exclusivamente em um número reduzido de camisas e afeta as usadas pela seleção suíça", afirmou a Puma, que garantiu que essa situação não se repetirá.
O comunicado é uma primeira reação da empresa, que tinha anunciado mais cedo que analisaria os produtos depois do incidente ocorrido durante a partida contra a França.
As camisas rasgadas provocaram uma série de comentários irônicos nas redes sociais e popularizaram a hashtag #trikotgate. Entre as declarações mais compartilhadas está a do meia suíço Xherdan Shaqiri, que depois do ocorrido brincou: "Espero que a Puma não fabrique camisinhas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.