Topo

Milan vence Torino e aumenta série invicta no Italiano para 8 jogos

27/02/2016 19h20

Roma, 27 fev (EFE).- O Milan bateu o Torino por 1 a 0, em casa, aumentou a invencibilidade no Campeonato Italiano para oito jogos, e voltou a se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa, ficando a um ponto da arquirrival Inter de Milão, que amanhã encarará a líder Juventus.

O gol isolado do duelo, disputado no estádio San Siro, foi marcado pelo lateral-esquerdo italiano Luca Antonelli, aos 44 minutos do primeiro tempo.

O time do zagueiro Alex, que ficou em campo por 90 minutos, chegou assim aos 47 pontos, ficando um atrás da Inter, que iria para o torneio secundário do continente.

Além disso, os 'rossoneros' agora estão seis atrás da Roma, que saltou para o terceiro posto no campeonato, último que dá lugar na Liga dos Campeões da Europa, com a vitória mais cedo sobre o Empoli, fora de casa, por 3 a 1.

O Torino, do lateral-direito Bruno Peres, está em 11º na tabela, com 32 pontos, e pode perder dois lugares na tabela, dependendo dos jogos de Chievo e Atalanta, no decorrer da rodada.