PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ferdinand: CR7 não falava com companheiros de United por ser alvo de piadas

17/02/2016 16h00

Londres, 17 fev (EFE).- Um dia depois de Cristiano Ronaldo surpreender ao revelar que não falava com alguns jogadores do Manchester United nos tempos em que defendia o clube inglês, um dos "alvos" do craque, o ex-zagueiro Rio Ferdinand, disse nesta quarta-feira que o motivo eram as piadas feitas sobre o português no vestiário.

"Lembro que ríamos bastante dele no vestiário, e creio que isso o irritava bastante. Ele costumava vir com calças apertadas, e brincávamos com ele diariamente", recordou o ex-atleta em declarações à emissora britânica "BT Sport", para a qual trabalha como comentarista.

Em entrevista coletiva nesta terça, ao comentar a amizade de Neymar, Lionel Messi e Luis Suárez, Cristiano minimizou o bom relacionamento do trio e disse que venceu a Liga dos Campeões pelo United, em 2008, sem falar com alguns de seus companheiros.

"Quando ganhei a 'Champions' pelo United, havia vários companheiros como (Ryan) Giggs, Ferdinand e (Paul) Scholes com os quais não falava", lembrou. "Dentro do campo, tínhamos uma equipe estupenda, mas fora dele só nos dávamos 'bom dia' e 'boa noite'", acrescentou.

Esporte