Vitória pode garantir acesso matemático na Série B diante do Vila Nova

O primeiro time promovido para a Série A pode ser conhecido hoje (5). No único jogo do dia da 35ª rodada da Série B, o Vitória pode conquistar matematicamente o acesso. Isolado na liderança, o Leão recebe o Vila Nova, no Barradão, em Salvador (BA), a partir das 18h (de Brasília), e sobe com um triunfo.

Com 65 pontos, o Vitória precisa somente da vitória para retornar à elite nacional em 2024 sem depender de mais nada, com três rodadas de antecedência. O empate entre Atlético-GO e Novorizontino, por 2 a 2, na última quarta-feira (1°), foi o que possibilitou a chance matemática nesta rodada.

Acontece que o time baiano ainda conta, nas últimas rodadas, com um confronto direto entre Sport e Atlético-GO para se manter no G4 até o fim da competição. Enquanto isso, o Vila Nova tenta seguir vivo na briga pelo acesso. Com 54 pontos, os goianos estão há três dos quatro primeiros.

A 35ª rodada da Série B só vai ser encerrada com mais dois jogos na terça-feira (7). Lutando contra o rebaixamento, a Chapecoense visita o CRB, às 19h. E, mais tarde, às 21h30, o Criciúma tenta voltar ao G4 diante do já rebaixado ABC.

Deixe seu comentário

Só para assinantes