PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Anthony Johnson revela problema de saúde e está fora do GP dos 93 kg do Bellator

Ag. Fight

Ag. Fight

19/09/2021 10h50

Anthony Johnson está fora das semifinais do Bellator. Depois de vencer em sua estreia na organização, quando nocauteou o brasileiro 'Gugu' Azevedo, o americano estava escalado para encarar Vadim Nemkov no Bellator 268, que vai acontecer no dia 16 de outubro. No entanto, um problema de saúde tirou 'Rumble' do torneio. A companhia não demorou muito tempo e anunciou Julian Anglickas como substituto do ex-Ultimate no embate.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Johnson escreveu uma mensagem misteriosa e deixou seus os seus torcedores assustados. O ex-UFC não entrou em detalhes sobre o que está passando, mas pediu para que os fãs mandem energias positivas e orações para que ele supere esse imprevisto. Apesar das palavras duras, o lutador demonstrou otimismo que vai retornar às competições em 2022.

"Realmente gostaria de poder entrar em detalhes sobre como realmente estou doente. Só saibam que preciso de quantas orações puder receber e verei vocês em 2022, se Deus quiser. Nunca tive tanto medo de nada na minha vida, mas permanecerei forte com o apoio de amigos e familiares", disse, emendando.

"Não estou pedindo nada além de orações. Vejo você em 2022. Isso vai ser uma batalha e vou ter que cavar mais fundo do que nunca. Amo todos vocês. Não é COVID", completou.

No MMA profissional desde 2006, Anthony Johnson, de 36 anos, disputou 29 combates em sua carreira, venceu 23, sendo 17 por nocaute, e perdeu seis vezes. Pelo UFC, sua antiga casa, 'Rumble', como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para Daniel Cormier e por finalização.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anthony Rumble Johnson (@anthony_rumble)

Esporte