PUBLICIDADE
Topo

Esporte

VanZant se pronuncia após nova derrota no BKFC e promete: "Vou me reerguer"

Ag. Fight

Ag. Fight

25/07/2021 07h00

Não demorou muito para Paige VanZant se pronunciar após sofrer sua segunda derrota consecutiva no ringue do Bare Knuckle FC. Através de sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui e aqui), a ex-lutadora do UFC compartilhou duas mensagens com seus fãs, ambas pregando sua volta por cima.

Na primeira publicação, em uma curta e direta mensagem, Paige deixou claro que não pretende se deixar abater e que buscará a redenção. Com um tom similar, a segunda postagem de VanZant chamou a atenção também pelas fotos compartilhadas pela atleta, nas quais é possível ver o estrago causado pelos golpes desferidos por ela sem luva, no combate de sexta-feira.

Contratada com status de grande estrela do plantel feminino do BKFC no ano passado, VanZant ainda não justificou a expectativa criada em torno de sua contratação. Depois de perder para Britain Hart na sua estreia pela organização de boxe sem luvas, a americana foi novamente superada, desta vez por Rachael Ostovich, na última sexta-feira (23).

"Eu vou me reerguer. Eu sempre vou me reerguer. Não duvide disso mesmo por um segundo", compartilhou VanZant em sua rede social.

"Advinha só, vadias?! Eu ainda estou sorrindo! Minha história é repleta de contratempos, obstáculos e desvios. Mas ela também é repleta de grandes viradas, paz na minha alma e graça que salvou minha vida. Eu garanto a vocês, eu resistiria a essa dor todos os dias da minha vida por cima da dor do arrependimento. Eu vou continuar perseguindo meu sonho, um passo de cada vez. 99,9% das pessoas na Terra não se atreveriam a fazer o que eu faço. Essa história vai ser ainda melhor do que a minha primeira. (...) Aquilo era dor real. Isso é apenas um capítulo ruim. E para todo mundo que está em dificuldades, a dor é apenas por um momento. O mundo pode ser sombrio e amar de odiar, mas a escuridão não expulsa a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. Então, não pare de brilhar", escreveu a lutadora.

Após anos atuando sob a bandeira do UFC, onde acumulou um histórico de cinco vitórias e quatro derrotas, Paige VanZant deixou a organização de MMA em julho do ano passado, alegando buscar uma maior valorização salarial e novos desafios. Um mês depois, a americana assinou contrato com o Bare Knuckle FC, concretizando sua migração para o boxe sem luvas, no qual ainda não obteve seu primeiro triunfo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant)

Esporte