Topo

Kevin Lee se lesiona e luta contra Sean Brady é retirada do card do UFC 264

Ag. Fight

Ag. Fight

24/06/2021 18h20

Não vai ser dessa vez que Kevin Lee fará seu retorno aos octógonos. O americano, que enfrentaria Sean Brady no UFC 264, no dia 10 de julho, sofreu uma lesão e teve que se retirar do combate.

A informação foi divulgada por Brady através de sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui). Ainda de acordo com o lutador, que ficou sem rival, a expectativa em sua equipe é que o duelo contra Kevin Lee seja remarcado para um evento do UFC em agosto.

"Infelizmente, eu não vou lutar com Kevin Lee no dia 10 de julho. Pelo que eu sei, ele sofreu uma lesão e teve que se retirar da luta. Meu time está torcendo para que remarquem a luta para agosto", revelou Sean Brady.

Sem lutar desde março do ano passado, quando foi finalizado pelo brasileiro Charles 'Do Bronx' no UFC Brasília, Kevin Lee passou os últimos meses se recuperando de duas cirurgias nos joelhos. O combate contra Brady marcaria o retorno do americano ao peso-meio-médio (77 kg), depois de disputar suas duas últimas lutas na divisão dos leves (70 kg), sua categoria de origem.

Por sua vez, Sean Brady chegaria para o duelo contra Kevin Lee buscando ampliar sua boa fase na organização. O ex-campeão meio-médio do 'Cage Fury FC' venceu seus quatro compromissos pelo UFC até o momento, já garantindo uma vaga no ranking da categoria. O americano, de 28 anos, está invicto em sua carreira após 14 lutas disputadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sean Brady (@seanbradymma)