Topo

Conor McGregor manifesta desejo de comprar famoso time inglês de futebol

Ag. Fight

Ag. Fight

21/04/2021 10h47

Em meio à polêmica que movimentou o futebol mundial nos últimos dias, com a possível criação de uma Superliga Europeia que contaria apenas com a presença de um seleto grupo de clubes da elite do 'Velho Continente', a principal estrela do MMA ganhou as manchetes ao manifestar seu interesse de expandir seus negócios para o esporte mais popular do planeta.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, o irlandês Conor McGregor - através de sua conta oficial no 'Twitter' (veja abaixo ou clique aqui) - questionou seus seguidores sobre uma possível investida sua para se tornar dono do Manchester United, um dos maiores clubes do futebol inglês e mundial. Vale destacar que a equipe britânica é comandada pelos Glazers, bilionária família norte-americana, desde 2005, que tem sofrido com críticas por parte dos fãs.

"Hey, rapaziada! Eu estou pensando em comprar o Manchester United. O que vocês acham?", perguntou McGregor.

Resta saber se o interesse do irlandês é real ou apenas da boca para fora. De qualquer forma, caso realmente tenha o desejo de expandir seus negócios para o mundo do futebol, McGregor deve precisar de parceiros nesta empreitada, tendo em vista que, apesar de ser presença constante na lista dos atletas mais bem pagos do planeta, o ex-campeão do UFC precisaria desembolsar alguns bilhões de dólares para se tornar dono do Manchester United.

Hey guys, I'm thinking about buying Manchester United!
What do you think?

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 20, 2021