PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jon Jones critica Ciryl Gane por atuação burocrática no UFC Vegas 20 e provoca pesados

Ag. Fight

Ag. Fight

01/03/2021 09h00

Ciryl Gane aprovou sua performance no UFC Vegas 20, porém Jon Jones minimizou a atuação do francês. No último sábado (27), 'Bon Gamin' enfrentou Jairzinho Rozenstruik no 'main event' da atração, dominou a luta, porém precisou dos 25 minutos para confirmar a vitória. Atento ao que acontecia no octógono, 'Bones' criticou o ritmo do combate imposto pelos protagonistas, principalmente, por parte do vencedor.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jones não se mostrou impressionado com o triunfo de Gane, que optou por realizar uma luta cadenciada para não se expor. 'Bones' foi além e provocou os demais integrantes do peso-pesado do UFC ao insinuar que é apenas uma questão de tempo para a categoria ter um novo dono. Atualmente, o americano se prepara para estrear na divisão. Inclusive, Dana White já informou que a organização planeja escalar o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) como desafiante ao cinturão de Stipe Miocic ou Francis Ngannou.

"É melhor esses rapazes se acostumarem a acelerar o ritmo. Tudo isso em pé, ao redor, não vai adiantar quando o papai chegar em casa", escreveu Jones em sua conta oficial no 'Twitter'.

Jon Jones, de 33 anos, tem feito um intenso trabalho de ganho de massa muscular, justamente, para estrear no peso-pesado. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC mostrou ter conhecimento do que lhe aguarda na nova categoria, elogiou Francis Ngannou e Stipe Miocic e admitiu que ambos são desafios gigantescos. A última aparição de 'Bones' no octógono ocorreu em fevereiro de 2020, quando superou Dominick Reyes.

These boys better get used to pushing the pace, all this standing around ain't gonna fly when daddy comes home. #ufcvegas20

- BONY (@JonnyBones) February 28, 2021

Esporte