Topo

Despedida ou retorno ao UFC? Khabib presta homenagem a Dana White

Ag. Fight

Ag. Fight

26/01/2021 09h00

O mistério em torno do futuro de Khabib Nurmagomedov no MMA continua e o atleta parece disposto a seguir com a narrativa. O campeão do peso-leve (70 kg) do UFC se reuniu com Dana White, em Abu Dhabi (EAU), porém nada ficou decidido. Se o líder da companhia ainda nutre certa esperança de contar com o russo novamente, 'The Eagle' minimiza um possível retorno ao octógono. Apesar da divergência, Khabib homenageou Dana em suas redes sociais e o post gerou ainda mais dúvidas.

Em sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), Khabib agradeceu por tudo que Dana fez pelo esporte e por sua carreira. O campeão do peso-leve do UFC também pediu para que a comunidade do MMA respeite o cartola. O russo enalteceu o mandatário da organização e indicou que a companhia se tornou líder no mercado por conta dele.

"Você pode gostar dele ou odiar, mas tem que respeitá-lo. Esse cara construiu esse esporte e o UFC. Obrigado por tudo, Dana White. Eu tenho muito respeito por você", escreveu Khabib.

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, é um dos lutadores mais dominantes da história do MMA. O russo se aposentou do MMA de forma invicta, somando 29 vitórias. Os triunfos mais importantes do campeão do peso-leve do UFC foram diante de Conor McGregor, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Gleison 'Tibau'. Atualmente, o russo se transformou em homem de negócios e virou presidente do EFC (Eagle Fighting Championship), sua própria organização de MMA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov)