Topo

Daniel Cormier revela que está em negociação para ser comentarista da WWE

Ag. Fight

Ag. Fight

18/09/2020 10h53

Em agosto deste ano, Daniel Cormier anunciou sua aposentadoria do MMA, após ser derrotado por Stipe Miocic em disputa de cinturão do peso-pesado do Ultimate. No entanto, apesar de encerrar sua trajetória como lutador, o americano não vai se afastar do esporte e negocia sua participação em outro evento.

Em entrevista ao site 'Sports Illustrated', o ex-campeão dos pesados e meio-pesados (93 kg) do Ultimate adiantou que tem mantido conversas com a WWE, principal liga de pro wrestling dos Estados Unidos. Porém, essa negociação não é para o lutador atuar dentro do ringue da franquia, mas sim como comentarista.

"Temos conversado com algumas pessoas de lá e as negociações estão caminhando bem. A WWE é uma organização que sempre observei e amei durante toda a minha vida. Me dê seis meses. Podem me colocar como comentarista, analista para dizer o quão são bons esses lutadores. Adoraria isso e não estou fingindo. A WWE é algo que amei durante toda a minha vida", disse o americano, que antes de pendurar as luvas, dividia a função de comentarista com a de lutador pelo Ultimate.

Após uma trajetória de destaque no wrestling, Daniel Cormier migrou para o MMA profissional em 2009. Em pouco mais de uma década no esporte, 'DC' acumulou 22 vitórias, três derrotas e um 'No Contest' (luta sem resultado), além de títulos conquistados no extinto evento 'Strikeforce' e no UFC, onde chegou a ser campeão simultaneamente dos meio-pesados e dos pesos-pesados.