PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em vídeo sobre duelo, Tyson provoca Roy Jones Jr.: "Vou te arrebentar"

Mike Tyson - STEVE MARCUS
Mike Tyson Imagem: STEVE MARCUS

Ag. Fight

24/07/2020 11h37

Na última quinta-feira (23) o tão esperado retorno de Mike Tyson aos ringues foi confirmado oficialmente. O ex-campeão mundial vai encarar Roy Jones Jr., em duelo de exibição que será disputado em oito rounds, no dia 12 de setembro, e que vai acontecer em Los Angeles (EUA).

Através das suas redes sociais, Mike Tyson divulgou o vídeo promocional do confronto em que confirmou sua motivação de atuar novamente. Na publicação, o americano não perdeu a oportunidade de provocar seu adversário e prometeu uma grande atuação.

"Eu vou chegar lá e acabar com você. É melhor você estar nos seus melhores dias, ou vou te arrebentar na frente de todo mundo", avisou o ex-campeão mundial, que recentemente tem treinado com o brasileiro Rafael Cordeiro, líder da equipe Kings MMA e também técnico de Fabrício Werdum.

Com um cartel de 50 vitórias, com 44 por nocaute, e seis derrotas, Mike Tyson não atua desde 2005, quando foi superado por Kevin McBride. Por outro lado, Roy Jones Jr. possui um currículo com 66 vitórias, sendo 47 por nocaute, e nove reveses. O lutador não atua desde 2018, quando derrotou Scott Sigmon.

Esporte