PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mike Tyson volta aos ringues e encara Roy Jones Jr. em duelo de exibição

Cartaz de Mike Tyson x Roy Jones Jr.; luta será realizada em setembro - Reprodução/Instagram
Cartaz de Mike Tyson x Roy Jones Jr.; luta será realizada em setembro Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

23/07/2020 13h49

Agora é oficial. O ex-campeão mundial peso-pesado Mike Tyson está de volta aos ringues de boxe. Aos 54 anos, o pugilista americano foi confirmado hoje (23) para medir forças contra outra lenda do esporte, Roy Jones Jr., em duelo de exibição que será realizado em oito rounds.

A disputa, marcada para o dia 12 de setembro, será realizada em Los Angeles (EUA) e promovida pelo aplicativo para redes sociais 'Triller', que transmitirá o evento - que também será vendido globalmente via pay-per-views. De acordo com o release divulgado pela empresa, outros combates ainda não divulgados e apresentações musicais completarão um show de três horas na plataforma.

Sem competir desde 2005, Tyson acumula cartel com 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e seis derrotas. Por sua vez, Roy Jones, três anos mais novo, carrega currículo com 66 vitórias, sendo 47 por nocaute, e nove reveses nos ringues profissionais. Com títulos mundiais em cinco diferentes divisões de peso, o medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 1988 se apresentou pela última vez em 2018 com vitória sobre Scott Sigmon.

A post shared by Roy Jones Jr. (@royjonesjrofficial) on

Roy Jones Jr. falou sobre o duelo em um post no Instagram. "Estou feliz que essa luta entre mim e Mike Tyson aconteça! Eu sempre estive pronto e agora também estarei pronto. Quero que todos os meus fãs me apoiem e sintonizem. Será épico", escreveu.

Esporte