Topo

Edgar presta solidariedade a Pedro Munhoz e tranquiliza brasileiro sobre luta: "Estarei esperando"

Ag. Fight

Ag. Fight

07/07/2020 10h03

Edgar vai fazer sua estreia no peso-galo - Leandro Bernardes/PXImages

Após Gilbert 'Durinho', Vinicius 'Mamute' e Anderson 'Berinja', mais um brasileiro testou positivo para coronavírus e não vai poder atuar na 'Ilha da Luta'. Trata-se de Pedro Munhoz, que na última segunda-feira (6), teve seu teste positivo confirmado e não vai poder encarar Frankie Edgar, no próximo dia 15. Ao saber da notícia do seu rival, o americano prestou solidariedade.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC lamentou a notícia e não poder fazer esse duelo diante do brasileiro, além de lhe desejar uma boa recuperação. Além disso, o americano adiantou que vai esperar o retorno de Pedro para eles poderem realizar esse confronto.

"Lamento saber que você teve um teste positivo Pedro Munhoz e desejo uma rápida recuperação. Assim que estiver pronto para lutar, estarei esperando", escreveu o americano.

Sorry to hear you had a positive test @PedroMunhozmma wish you a speedy recovery let know as soon as you're ready to scrap, I'll be waiting.

- Frankie Edgar (@FrankieEdgar) July 7, 2020

Após passagem pelo peso-pena (66 kg), onde lutou pelo cinturão três vezes e foi derrotado em todas, duas para José Aldo e uma para Max Holloway, Edgar decidiu descer de divisão e faria sua estreia no peso-galo (61 kg). Ainda não se sabe se o americano terá um novo adversário pela frente.