Topo

Empresário lamenta corte de Gilbert 'Durinho' do UFC 251: "Coração partido"

Ag. Fight

Ag. Fight

06/07/2020 13h42

Durinho iria atuar no UFC 251, mas testou positivo para COVID-19 - Carlos Antunes

No último sábado (4), Gilbert 'Durinho' recebeu a notícia que havia testado positivo para o COVID-19 e, por isso, havia sido retirado do confronto diante do campeão Kamaru Usman pelo título dos meio-médios (77 kg), no UFC 251, que será realizado neste sábado (11). Com a saída do brasileiro, a organização agiu rápido e já anunciou Jorge Masvidal como seu substituto.

Com essa mudança de última hora, Ali Abdelaziz, empresário de 'Durinho', que também agencia a carreira de Usman, deu sua visão sobre todas as alterações. Através das redes sociais, (clique aqui ou veja abaixo) o manager comemorou que o campeão tenha um novo oponente. No entanto, ele não deixou de mencionar sua tristeza pelo acontecido com o brasileiro.

"Estou feliz por Kamaru Usman ter um oponente substituto e também estou com o coração partido por Gilbert 'Durinho'. Ele ainda é o desafiante número um", escreveu o empresário.

I'm happy @USMAN84kg for a replacement opponent and I'm also heartbroken for @GilbertDurinho he still #1 contender

- Ali Abdelaziz (@AliAbdelaziz00) July 5, 2020

Kamaru Usman não luta desde dezembro de 2019, quando derrotou Colby Covington por nocaute em sua primeira defesa de cinturão da categoria. Já Jorge Masvidal se apresentou um mês antes, em duelo contra Nate Diaz pelo título 'BMF' (mais "durão" de todos), quando saiu vitorioso por nocaute técnico.