PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rivalidade! Holloway faz propaganda de concorrente de uísque de McGregor

Ag. Fight

27/01/2019 12h54

Max Holloway está há cinco anos e meio sem perder uma luta no UFC. O campeão dos pesos-penas (66 kg) sofreu seu último revés para Conor McGregor, em 2013. E, enquanto os caminhos dos dois não se cruzam novamente, eles rivalizam em outro campo de batalha: o da propaganda. 'Blessed' esteve na Irlanda esta semana e publicou em suas redes sociais uma peça publicitária do uísque Jameson - o principal concorrente do Proper nº12, fundado pelo 'Notorious'.

Desde que passou por problemas de saúde na semana do corte de peso de uma de suas lutas, em 2018, Holloway tem sido questionado sobre uma eventual ida para os pesos-leves (70 kg), onde hoje está Conor. Por enquanto, segue entre os penas. Mas não é improvável que a empreitada publicitária afie a rivalidade entre os dois. O texto publicado por Max, inclusive, já chama a atenção para a polarização entre as marcas de bebida representadas por um e outro.

"238 anos de inovação, trabalho árduo e qualidade incomparável. Não é uma moda mais fraca. Um verdadeiro pilar da Irlanda, apoiando gerações de famílias que trabalham duro em Dublin. Obrigado Jameson Whiskey, pela hospitalidade. O uísque irlandês número 1 no mundo", escreveu.

Holloway, que defendeu seu cinturão ao nocautear Brian Ortega em dezembro do ano passado, ainda aguarda a marcação de seu próprio compromisso no Ultimate. Já o irlandês, ex-campeão dos penas e dos leves, ainda tem seu futuro indefinido, pois espera o julgamento da confusão no UFC 229, em outubro último, pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC).

Esporte