Treinador de McGregor revela proposta milionária por luta de três rounds
Conor McGregor foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em outubro passado, mas seu nome ainda segue em alta. E ao que parece, não são apenas lutadores de MMA que parecem dispostos a se testarem diante do midiático lutador. Tanto que em uma impensável oferta, um atleta chinês tentou casar uma disputa amadora, porém milionária, com o irlandês.
Quem revelou a negociação foi John Kavanagh, treinador principal de Conor, durante entrevista a podcast 'The True Geordie', de acordo com o jornal 'Express.co.uk'. Conforme o relato, um kickboxer chinês ofereceu quase R$ 20 milhões por um combate de apenas três rounds contra o ex-campeão do UFC.
"Teve um cara que me mandou mensagem uns dias atrás, um kickboxer chinês queria três rounds com o Conor por 5 milhões de dólares . Ele daria esse valor como garantia. Não parecia que ele estava brincando. Porque, de novo, eu recebo milhões de mensagens por dia, mas você apenas não presta atenção. Mas esse cara fez uma proposta legítima. Mas sei que ele não toparia", narrou Kavanagh.
Curiosamente, o mercado asiático parece aquecido por esse tipo de duelo. Ainda em negociação, um combate de três rounds de boxe entre Floyd Mayweather e um ídolo japonês pode ser realizado ainda no final desta temporada, no evento de MMA Rizin. Tudo, no entanto, ainda está longe de ser oficializado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.