PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Cro Cop' nocauteia de novo e vence nona seguida; Bob Sapp interrompe sequência negativa

Ag. Fight

30/09/2018 12h57

Mirko 'Cro Cop' provou mais uma vez que ainda tem lenha para queimar nos ringues de MMA. Aos 44 anos, o ex-campeão do GP do Pride retornou ao Japão e nocauteou Roque Martinez em menos de cinco minutos, ampliando, assim, seu retrospecto recente para nove vitórias seguidas.

O duelo foi realizado no Rizin, torneio japonês que promoveu sua 13ª edição na madrugada deste domingo (30) e que contou com o retorno do peso-pesado Bob Sapp. Curiosamente, o gigante de 160 kg anotou seu primeiro triunfo desde 2011 ao superar Abdelrahman Shalan por decisão dos jurados.

Apesar da luta truncada e das vaias da plateia, Sapp se mostrou mais empenhado do que em suas últimas aparições e não se entregou diante da primeira adversidade que cruzou seu caminho. Longe do ápice de sua forma, quando fez fama no Pride e K-1, o americano se tornou apenas uma espécie de 'vendedor de ingressos'.

Por fim, o único brasileiro presente no card foi Diego Brandão, que acabou nocauteado no início do segundo round por Daron Cruickshank. Aos 31 anos, o agora peso-leve (70 kg) vinha embalado por um triunfo no torneio japonês realizado em julho.

Esporte