Jorge Masvidal desafia Bisping para duelo: "Tem um prêmio em sua cabeça"

Apesar de estar sem data para voltar a pisar no octógono, Jorge Masvidal parece saber exatamente quem ele quer enfrentar na próxima vez que pisar no octógono. Desafeto declarado de Michael Bisping, o meio-médio (77 kg) fez questão de deixar claro que não gosta do britânico e que quer bater de frente com ele no cage antes de sua aposentadoria.
Durante uma entrevista ao portal 'MMA Junkie', Masvidal lembrou que tudo começou quando Bisping rasgou uma bandeira de Cuba para provocar Yoel Romero. A partir daí, 'Gamebred', descendente de cubanos e companheiro de treino do peso-médio (84 kg), começou uma guerra verbal com 'The Count'.
"Eu simplesmente não gosto dele como pessoa. Eu nunca gostei dele, até antes mesmo de conhecê-lo. Ele desrespeitou o meu país quando rasgou a bandeira de Cuba, então ele tem um prêmio em sua cabeça. Eu gostaria de pegar esse prêmio antes dele se aposentar. Por isso estou disposto a voltar a lutar tão cedo", afirmou.
Masvidal não vive uma boa fase atualmente. O atleta perdeu nas duas últimas vezes que subiu no octógono. Por sua vez, Bisping foi finalizado por Georges St-Pierre em novembro passado e perdeu o cinturão dos médios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.