'Cyborg' se torna ring girl em evento de muay thai na Tailândia
Já que Cris 'Cyborg' ainda não tem data nem adversária definida para a sua próxima luta no UFC, a atleta peso-pena (66 kg) decidiu mudar de ares e atacar de ring girl. O vídeo da performance da campeã do Ultimate foi divulgado pela própria lutadora em sua conta no Instagram.
"Já que eles não conseguiram encontrar uma luta para mim essa noite no #BanglaBoxingArena, eu decidi me tornar a ring girl hahaha", escreveu a brasileira na legenda do vídeo (veja abaixo ou clique aqui).
Claro que tudo não se tratou de uma brincadeira. Na Tailândia para aprimorar suas técnicas de treinamento, Cyborg apenas foi prestigiar um evento de muay thai e subiu no ringue para fazer tal aparição.
Aos 31 anos, Cyborg tem 18 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado em seu cartel. A brasileira conquistou o cinturão dos penas em julho deste ano ao vencer por nocaute a americana Tonya Evinger no UFC 214.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.