Topo

Primeiro algoz de Tyson garante que vitória de McGregor seria maior zebra da história

Ag. Fight

26/08/2017 14h54

McGregor fará sua estreia no boxe na noite deste sábado (26) – Diego Ribas

Quando se fala sobre os resultados mais inesperados da história boxe é impossível não lembrar do embate entre Mike Tyson, multicampeão mundial e até então invicto na modalidade, contra 'Buster' Douglas, azarão na disputa do título e responsável por impor o primeiro revés à lenda do esporte através de um nocaute brutal. Contudo, na véspera da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, até mesmo o improvável vencedor daquela luta em 1990 admitiu que uma vitória do irlandês diante de 'Money' seria ainda mais impactante do que a sua.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', Buster Douglas garantiu que as chances do campeão peso-leve (70 kg) do UFC são mínimas contra Mayweather, pois, independentemente do gabarito do irlandês no MMA, a disputa será travada nas regras do boxe contra um dos maiores pugilistas da história. O que, consequentemente, embasa sua opinião sobre o fato de 'The Notorious' ser um azarão ainda maior do que ele foi quando mediu forças com Tyson.

"Acho as chances dele são muito menores do que as minhas . Conor não é um pugilista, não tem as habilidades no boxe. Eu diria quem sim ", sentenciou o norte-americano de 57 anos que teve como o maior feito de sua carreira destronar 'Iron Mike'.

"Conor é um lutador, mas não um pugilista. Ele terá vantagem na distância, é mais forte mas Mayweather nunca luta devagar. Respeito o Mayweather e acho ele estará melhor . Espero que lute boxe muito bem, porque é disso que ele precisará contra o Mayweather".

O combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontece na noite deste sábado (26) no ginásio T-Mobile Arena, localizado na cidade de Las Vegas (EUA). Invicto, Floyd fará sua luta de número 50 na nobre arte diante 'The Notorious', atleta oriundo do MMA que fará sua estreia na nobre arte.