Empresário explica sumiço repentino de campeã do UFC
Nem bem conquistou o cinturão inaugural dos pesos-penas (66 kg) do UFC e a holandesa Germaine de Randamie já se viu envolta em uma polêmica. Após dar a entender que preferiria dar a revanche para Holly Holm do que encarar Cris ‘Cyborg’, o que lhe rendeu acusações de fugir da brasileira, a campeã de MMA ‘sumiu’, o que aumentou ainda mais os rumores.
E para tentar minimizar as críticas e evitar uma mancha na imagem da atleta, Brian Butler-Au, empresário de Germaine, saiu publicamente em defesa da lutadora para garantir que seu silêncio é fruto de uma mistura de problemas pessoais que, quando sanados, garantirão tranquilidade para que a holandesa retome sua carreira.
“Ela tem coisas acontecendo na casa dela e na academia de polícia. O UFC sabe de tudo isso e estamos trabalhando nisso. Isso é tudo o que eu posso falar no momento”, narrou em conversa com o site ‘MMA Junkie’.
Com três vitórias seguidas no UFC, Germaine, de 33 anos, é uma das esperanças da organização para ajudar a popularizar o esporte na Europa. E enquanto ela não resolve sua situação, a própria Cris Cyborg, virtual próxima desafiante ao título, segue provocando com publicações garantindo que enfrentará a holandesa no final de julho, nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.