UFC anuncia evento inédito para o estado de Nova York
Sem perder tempo, o UFC cumpre a promessa de transformar Nova York – último estado americano a liberar a prática de MMA – em seu novo pólo comercial. Depois de fechar a temporada 2016 com sucesso e uma edição bombástica no ginásio Madison Square Garden, o evento garante um show inédito na região para julho deste ano.
Se em fevereiro Anderson Silva lutou no card realizado no bairro do Brooklyn e em abril será a vez de Daniel Cormier defender seu cinturão dos meio-pesados (93 kg) na cidade de Buffalo, o evento do dia 22 de julho, embora ainda sem duelos definidos, será realizado em Long Island, ilha que fica próxima à cidade de Nova York e que nunca recebeu um show de artes marciais mistas anteriormente.
E como palco da edição, o UFC anunciou que reservou o famoso ginásio ‘The Nassau Veterans Memorial Coliseum’, com capacidade para 13 mil pessoas, para receber o card do UFC on FOX 25, evento que terá venda de ingressos iniciada apenas em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.